Com o crescimento dos serviços e diante do aumento da demanda de estrutura física para ampliação de leitos do SUS e privados no Hospital Central, a Santa Casa de Assis, de forma ousada e arrojada, fez a locação de novos prédios, possibilitando um projeto expansionista, que irá garantir o oferecimento de mais 10 leitos clínicos SUS de urgência/emergência, e 5 para a Rede AVC.
Assim, a partir de 01 de fevereiro, a Rede AVC, que estava sendo atendida no Hospital Central, será conduzida na Unidade localizada na Rua Nágila Jubran, 40, no Jardim Europa, sendo os leitos regulados pela CROSS- Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde ou conduzidos diretamente pelo SAMU.
Essa decisão foi responsavelmente e amplamente discutida pela Diretoria Executiva da Santa Casa de Assis, que tem como premissa básica prestar assistência de excelência à população de Assis, mas dando sustentabilidade para que a Instituição continue equilibrada em todas as suas ações.
"A Santa Casa de Assis está atenta às necessidades da população e se mantém firme em sua missão de oferecer assistência de qualidade a Assis e Região", enfatiza o provedor da Instituição, Dr. Arnaldo Thomé.